Início » Sapatos » A tendência de tênis vai causar furor em 2025 pois une conforto e estilo: descubra o segredo dos ‘slim’

A tendência de tênis vai causar furor em 2025 pois une conforto e estilo: descubra o segredo dos ‘slim’

Os tênis slim estão se consolidando como a principal tendência do streetstyle em 2025.

Caracterizados por um design minimalista e sofisticado, esses calçados deixam para trás modelos volumosos, como os chunky. Dessa forma, eles passam a ser os novos aliados para compor looks elegantes e modernos.

tênis slim branco com detalhes pretos

A estética slim combina uma sola baixa com poucos centímetros de elevação e um ajuste natural ao pé, priorizando conforto e estilo.

Com sua versatilidade, os tênis slim prometem dominar diferentes ocasiões e estilos.

tênis slim em cor neutra

Para um visual mais elegante, a dica é combiná-los com peças em preto e branco, como vestidos ou blazers minimalistas.

No look casual, jeans baggy e jaquetas de couro criam uma composição despojada. Já para um visual glamoroso, você pode apostar em estampas de animal print junto a modelos coloridos e vibrantes.



tênis adidas samba

A transição para designs mais discretos reflete a transformação constante da moda, que busca atender às demandas por conforto e praticidade sem abrir mão da sofisticação.

tênis slim branco

Considerados básicos do guarda-roupa, os tênis slim são ideais para quem deseja explorar combinações criativas sem esforço, elevando qualquer produção com uma estética atual e funcional.


Sapatilha bailarina de bico amendoado é a nova febre em 2025 para seus pés e vão substituir os amados mocassins

» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você

sapatilhas bailarinas de bico amendoado
Editora do BellezaModerna.com.br, CazaModerna.com.br e Revendedor.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Deixe seu comentário