Início » Perfumes » 3 perfumes femininos do Boticário que parecem importados

3 perfumes femininos do Boticário que parecem importados

Os perfumes femininos do Boticário que parecem importados unem sofisticação, versatilidade e alta qualidade a preços acessíveis.

Com fragrâncias por menos de R$ 200, a marca se destaca ao oferecer opções com excelente fixação e características refinadas.

Floratta Rose

Um clássico da perfumaria feminina, o Floratta Rose é marcado por uma composição floral com toques frutais delicados.

perfume feminino Floratta Rose do Boticario

Notas de mandarina, cassis e pêssego abrem a fragrância, enquanto o coração combina um buquê de rosa, gardênia e muguet.

O fundo de musk e sândalo garante um acabamento refinado e versátil, ideal para mulheres otimistas e românticas que buscam uma opção para o uso diário.

Floratta Fleur d’Éclipse

Inspirado no fenômeno da Flor de Osmanthus durante um eclipse solar, o Floratta Fleur d’Éclipse oferece modernidade e intensidade.



perfume Floratta Fleur D'Eclipse boticario

A saída é composta por notas frutais de bergamota e pera, enquanto o fundo é marcado por vetiver e patchouli, trazendo um toque amadeirado sofisticado.

Essa fragrância floral amadeirada se destaca pela profundidade e pela sofisticação que proporciona, sendo ideal para quem busca algo único.

Glamour

Combinando feminilidade e confiança, Glamour apresenta uma fragrância floral frutada com um toque levemente adocicado.

perfume Glamour O Boticario

Suas notas de mandarina e ameixa garantem frescor na saída, enquanto o design do frasco, inspirado nas curvas femininas, reflete a elegância do perfume.


Qual Egeo feminino do Boticário é sua alma gêmea? As 6 fragrâncias explicadas

» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você

Editora do BelezaModerna.com.br, EsseLugar.com.br e Revendedor.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Deixe seu comentário