Início » Cabelo » Dirty Blonde é a cor tendência para 2025 e vai desbancar os cabelos castanhos

Dirty Blonde é a cor tendência para 2025 e vai desbancar os cabelos castanhos

Dirty Blonde já desponta como a cor de cabelo que promete dominar em 2025, marcando o retorno triunfal dos tons loiros após um período de destaque dos castanhos e cobres.

Ícone dos anos 90, esse estilo foi eternizado pela supermodelo britânica Kate Moss e agora ressurge com força nos salões de beleza.

tendência dirty blonde em 2025

O tom se caracteriza por ser um loiro caramelizado com nuances acinzentadas e um acabamento dourado cremoso, conferindo um visual natural, mas com personalidade.

Revistas como Glamour e Vogue já apontam o Dirty Blonde como a principal aposta para quem deseja renovar o visual em 2025. A tendência reflete o movimento atual de valorização do visual mais despojado e descontraído.

mulheres com cabelo em cor dirty blonde

Segundo especialistas, o Dirty Blonde é uma opção democrática, ideal para todas as tonalidades de pele e adaptável a diversas técnicas de coloração, como o balayage ou reflexos suaves.

Inclusive, até pessoas com cabelos castanhos ou pretos podem adotar o estilo, criando um efeito refinado e contemporâneo, comparado à estética Saint Laurent.



dirty blonde tendência em 2025

Além de versátil, o Dirty Blonde captura o espírito cool dos anos 90, com seu ar despreocupado e moderno.

A combinação entre tonalidades mel, caramelo e cinza torna a cor um equilíbrio perfeito entre naturalidade e sofisticação, conquistando espaço como a tendência definitiva de 2025.


5 cortes de cabelo com efeito lifting para mulheres de 60 anos em 2025

» Veja dicas de Moda e Beleza exclusivas para você

cortes de cabelo com efeito lifting para mulheres de 60 anos em 2025
Editora do BelezaModerna.com.br, EsseLugar.com.br e Revendedor.com.br. Graduada em Comércio Internacional (UCS/RS), Marketing Digital (SENAC/RS) e atualmente estudando Ciências Biológicas (UNINTER). Fluência em Inglês e estudando Espanhol no momento. É apaixonada por palavras, natureza, tornados, heavy metal e psicologia criminal.

Deixe seu comentário