Os 8 Benefícios do Caranguejo Para Saúde

 

Os Benefícios do Caranguejo Para Saúde são variados, pois, o Caranguejo possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, o Caranguejo possui propriedades que ajudam no tratamento e no combate de várias doenças do corpo.

O Caranguejo contém 20g de proteína, 357,2mg de cálcio, 0,1mg de Mangânes, Ferro 2,9mg, Zinco 5,7mg, Niacina 4,2mg, riboflavina 0,3 com 23% do benefício diario que precisamos. Então, Confira Os 8 Benefícios do Caranguejo Para Saúde

Benefícios do Caranguejo Por Ser Rico em Proteína

O Caranguejo é uma das melhores fontes dietéticas possíveis de proteína disponível. Contém quase tanta proteínas quanto a carne, sem ter os mesmos níveis de gordura saturada, que está ligada a um risco aumentado de doença cardíaca.

Benefícios do Ômega-3

Encontrado no Caranguejo: 100g de Caranguejo fornece um terço da ingestão semanal recomendada de Omega-3. Além disso, o Ômega-3 Encontrado no Caranguejo ajuda a diminuir o risco de hipertensão, ajuda no combate a anemia, ajuda no bom funcionamento do sistema Imunológico e reduz a pressão arterial.

Benefícios do Caranguejo Para o Desenvolvimento do Cérebro

Ômega-3 encontrado no Caranguejo também ajuda no desenvolvimento do cérebro de modo eficaz. Além disso, o caranguejo possui outras propriedades que ajudam a memória e na concentração.

Benefícios do Selênio Encontrado no Caranguejo

Todos os mariscos são uma boa fonte de selênio, mas a carne de Caranguejo é particularmente muito mais rica. Além disso, o selênio desempenha um papel fundamental no sistema de defesa antioxidante do ser humano, evitando danos às células e tecidos.

Benefícios do Riboflavina Encontrado no Caranguejo

A riboflava (vitamina B2) presente no caranguejo é importante na produção de esteróides e glóbulos vermelhos,também na promoção do crescimento e na manutenção da pele, dos olhos e do sistema nervoso.

Benefícios do Caranguejo Para Saúde Dos Ossos

O fósforo é o mineral mais encontrado no corpo humano e é um elemento crucial nos dentes e nos ossos. Felizmente, quase toda a carne de Caranguejo é rica em fósforo, tornando-se um alimento importante para as pessoas que desejam ter ossos fortes e saudáveis.

Benefícios do Fósforo Encontrado no Caranguejo

O fósforo presente no Caranguejo está envolvido na maioria das ações metabólicas no corpo, incluindo o funcionamento renal, o crescimento celular e a contração do músculo cardíaco. Também está envolvido na conversão de alimentos em energia.

Outros Benefícios do Caranguejo

100g de carne de Caranguejo fornece 112% do valor de recomendação diária para homens e 140% diariamente recomendam valor para mulheres. A carne de Caranguejo contém 3 vezes mais benefícios que o bacalhau e 12 vezes mais que a carne bovina.

Você encontra o caranguejo na CASA DO PEIXE, em Cornélio Procópio, na Avenida Minas Gerais 700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *