Looks para a Copa: inspirações para torcer em grande estilo

Com a Copa do mundo chegando, o Brasil todo se mobiliza para acompanhar os jogos e torcer pelo hexa. As cores da bandeira verde, azul e amarelo são vistas nas ruas e na moda brasileira também. Para demonstrar seu amor pela seleção em ocasiões formais, como o trabalho, vale apostar em looks coloridos, nada óbvios e elegantes. Vai curtir os jogos no bar com os amigos? Os looks despojados e esportivos são os ideais.

Apoiar o Brasil vestindo a camiseta amarela da seleção é um clássico, mas se você prefere os looks fora do comum e quer um visual supercool para curtir os jogos, confira as inspirações com verde, azul e amarelo e arrase!

1. Amarelo

A cor clássica da camiseta da seleção é vista por todo o país durante a Copa do mundo. Além de ser a cara do Brasil, o amarelo é tendência nessa temporada e você pode compor diversos looks coloridos e vivos usando a cor.

2. Verde

As cores tradicionais da seleção são contrastantes e os tons de verde rendem produções caprichadas. A cor permite looks despojados e, coordenada com amarelo, resulta na combinação perfeita para a copa. Para um visual discreto e elegante, a cor pode ser mesclada com azul ou usada em peças sofisticadas.

3. Azul

O azul da bandeira é um tom vivo e você deve ter pelo menos uma peça no seu guarda-roupa com a cor. Mais discreta que o verde e amarelo, o azul pode ser uma alternativa para compor seus looks de forma nada óbvia sem deixar de torcer pelo Brasil. As tendências sempre aparecem na cor e é fácil pensar em uma combinação charmosa com azul.

Viu só? É possível criar as mais diversas combinações para assistir a Copa apostando em peças coloridas e diferentes! Animadas para os jogos?

 

Fonte: Dicas de Mulher – Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *