Floricultura inova em tema de “Mulher Maravilha” para o dia 8 de março

No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Essa comemoração, que acontece desde 1911, tem o objetivo de relembrar as conquistas e, muito mais do que isso, incentivar a luta, já que muito mais ainda pode ser feito pelos direitos femininos.

Além de ajudar nessa batalha, você também pode demonstrar toda a sua admiração, carinho e respeito pelas mulheres da sua vida, e pensando nisso a Floricultura R&R Flores de Cornélio Procópio inovou neste ano com o tema “Mulher Maravilha” dando alusão ás verdadeiras heroínas do dia-a-dia.

Para presentear essas mulheres especiais foram criadas inspirações em buquês, botões de rosa, mini ramalhantes e arranjos com embalagens especiais e flores coloridas.

Porque presentear com flores?

Presentear com flores é algo de que se tem notícia desde a antiguidade, tanto para homens quanto para as mulheres e no mundo inteiro, variando apenas em termos de espécie, de acordo com a região em questão. Para as mulheres, as flores sempre sugeriram delicadeza, romantismo e até mesmo amor. De alguma forma, relacionamos a beleza e o comportamento das flores com características humanas e isso perdura até os dias atuais.

Dar flores dispensa que qualquer palavra seja dita – tudo fica subentendido. Misteriosamente, as flores conseguem tocar com mais intensidade o coração de uma pessoa. Dificilmente algum outro presente possui o mesmo efeito mágico que as flores têm.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *