Brechó : Consumo consciente e com peças de alto padrão em Cornélio Procópio

Se antes um brechó era sinônimo de “coisa velha”, com cheiro de naftalina e ambiente fechado, agora tudo mudou com o crescimento do e-commerce no país, e na modernidade. Todo esse aumento de interesse em brechós é muito válido, porque se trata de um dos pilares da sustentabilidade, posto em prática: a reutilização de algo que já foi de alguém, mas que, por isso, não será apenas jogado no lixo, poupando a natureza de todo o trabalho de decomposição do objeto. É o chamado “consumo consciente”.

Os brechós estão tão modernos e na moda que até clientes da classe A e VIPs buscam comprar nesses estabelecimentos, em busca de bons preços e itens exclusivos. Grande parte dos brechós atuais apresentam suas ofertas em sites na internet, sendo mais uma opção de comércio eletrônico, baseado, sobretudo, em roupas e acessórios. O crescimento mudou a face dos brechós, que agora chegam até mesmo a comercializar artigos novos e seminovos.

Um exemplo de tal crescimento é a série do Netflix que mostra a história de uma garota que começou seu empreendimento com peças usadas ou seminovas aderindo a uma nova roupagem.

 

O Brechó Chicmee de Cornélio Procópio traz peças de marca, com “cheirinho de amaciante” e possibilidade de vestir roupas exclusivas, de excelente qualidade com um preço bem acessível. Veja as opções!

CHEGA DE PRECONCEITO!

Está na hora de mudar seu conceito sobre brechós! O "garimpar" peças bonitas e de qualidade em brechós de luxo, está cada vez mais em alta! O uso consciente é benéfico para todos! A Luciana Silva oferece muito bom gosto em suas peças, e no "cheirinho de amaciante" de sua loja! O Chicme – Brechó veio para te trazer peças lindas e com um ótimo preço, mas ÓTIMO mesmo! ♥Veja algumas peças que a loja dispõe pra você! Muito estilo e qualidade!

Publicado por Beleza Moderna em Quarta-feira, 23 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *