3 super tendências para a moda masculina Inverno 2019 – Kizzara Men

A época mais fria do ano é conhecida por ser mais sóbria e elegante. Mas, o que temos de novidade? As cores dessa estação transmitem a sensação de folhas secas dos bosques europeus. E, há também tons e variações profundas e cores ricas, que se revelam em combinações e pigmentos modernos e coloridos.

Neste ano as cores tendência de inverno 2019 vêm com uma proposta de criar um diálogo entre criações clássicas e modernas. Então, essa iniciativa produz looks inusitados que irão mexer com o sentido do consumidor, além de fomentar um estilo e uma aparência bem específica do nosso período.

Resumidamente as cores que estarão em alta são criativas, inventivas, ousadas e cheias de personalidade. E é com base nisso que, hoje, trouxemos para vocês as principais tendências da moda masculina. Você não vai querer perder essas dicas incríveis exclusivas da equipe da FM 104 e Boutique Kizzara Men.

XADREZ

Esse estilo  promete ser o queridinho do inverno 2019. E na moda masculina não há de ser diferente, não. O xadrez apareceu em uma infinidade de coleções, em cores e padronagens diversas, das versões clássicas às mais moderninhas e despojadas. É pra apostar MESMO e sem medo, viu?

LOOK COM SHORTS

O fato é que cada vez mais os homens modernos estão investindo em shorts, que antigamente só eram usados apenas para as práticas esportivas, e em alfaiataria como: Hèrmes, Fendi, etc, acaba auxiliando a compor visuais totalmente elegantes ou mesmo com as versões casuais com uma estética altamente descontraída e extremamente jovem.

QUADROS MENORES ‘EMAGRECEM’

Para você que ostenta uma barriga um pouco ou muito saliente, o melhor tipo de xadrez para disfarçar um pouco os quilinhos a mais é o xadrez com quadros menores. Uma camisa com os quadros maiores dá sensação de expansão do corpo, enquanto quadros menores tendem a “enxugar” a impressão sobre ele.

SUÉTER

Uma das melhores blusas de frio para usar no inverno ou nos dias mais frios certamente é o suéter. Confortável, quente e, na maioria dos modelos, elegante, o suéter é prático, confortável e pode ser usado para trabalhar – o que é ótimo para quem precisa trabalhar de terno, mas não consegue encontrar itens da moda masculina que combinem com o visual corporativo.

O suéter é uma peça coringa que combina com tudo! Ele pode ser feito de vários tecidos diferentes, mas o principal tipo de suéter é o suéter de tricô.

Gostou das Dicas? Na Kizzara Men você encontra todos esses estilos!

Rua Colombo, 551
Cornélio Procópio
  (43) 3132-0261

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *