8 dicas para arrasar na maquiagem

Dia a dia corrido, não dá tempo de quase nada, não é mesmo? Então é essencial ter dicas para facilitar a sua vida e hoje mostraremos aqui 6 dicas de maquiagem para arrasar todos os dias e evitar desperdiçar seu tempo.

Evite borrões

Ninguém merece passar a máscara de cílios e piscar sem querer, não é mesmo? Com uma simples piscada as pálpebras podem ficar borradas e estragar a maquiagem. Para evitar que isso aconteça, você pode usar um truque muito fácil, uma colher. É isso mesmo, para isso basta posicionar a colher na pálpebra antes de passar a máscara de cílios.

Potencialize sua sombra

Se você tem uma sombra que você gosta muito, mas ela não é tão forte como você gostaria, o truque é molhar o pincel na hora de aplicá-la, para deixar a sombra mais forte.
Aumente seus cílios
Se mesmo com a máscara preta seus cílios não ficam como você quer, uma boa dica é usar talco para aumentar o volume dos cílios. Para isso, umedeça os cílios e em seguida coloque um pouco de talco no cotonete e passe sobre eles com cuidado. Em seguida aplique duas camadas de máscara e pronto!
Cílios curvados
Para manter a curvatura dos cílios feita com o curvex por mais tempo, o truque de maquiagem é aquecer o curvex por 5 segundos com o secador antes de usá-lo. Com isso seus cílios ficarão mais curvados por muito mais tempo.
Batom que dura
Para prolongar a duração do batom durante o dia, uma das melhores dicas de maquiagem é aplicar o batom, cobrir os lábios com um lenço de papel e em seguida salpicar pó compacto por cima com um pincel.
Sobrancelhas maravilhosas
Para deixar a maquiagem mais bonita é preciso deixar as sobrancelhas corrigidas. Para isso, basta passar uma sombra marrom mais próxima ao tom da sua sobrancelha, utilizando um pincel chanfrado. Não se esqueça de esfumar para obter um resultado mais natural.
Sempre limpe sua pele 
A pele limpa é o primeiro passo. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele e enxágue com bastante água. Em seguida, aplique o tônico ou o adstringente e espere secar.
Ilumine seu olhar
Passe uma sombra clara, de preferência opaca, rente à sobrancelha, até onde começa a pálpebra móvel. Cubra a pálpebra móvel com uma sombra marrom opaca, esfumando na parte externa dos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *